Fabricio Lima wrote:
ta.. me convenceram.. sou um mamao e fiz algo errado no linux redhat9 + 512mb +
jdk 1.4.2 + apache2 + tomcat

o bicho caia diversas vezes e os desenvolvedores nunca reclamavam.. julgavam
normal...
"fabricio, o site ta fora pq o tomcat caiu... eh uma nhaca isto.. xa comigo q eu
reicinio"

Da uma olhada no catalina.out que ele gera.. as vezes tem alguma coisa l. Essa dica que eu dei da memria (opes -Xmx -Xms) tambm influencia um pouco. A aplicao pode estar fazendo "caca" e bate no limite de memria da VM (que no lembro mais qual ).

Fora isso eu no consigo lembrar mais de outros problemas. Ah, os conectores do Apache para Tomcat so muito ruins e eu desisti de us-los. Prefiro por o Tomcat como HTTP server e usar o Apache como proxy.

Outra coisa a opo "reloadable" do contexto. *Pode* ser que os desenvolvedores ficam mexendo muito nos cdigos e essa "reiniciada" que voc d porque "o site ta fora" faz com que carregue as classes novas que eles precisam. Essa opo faz o Tomcat sempre recarregar quando houver mudanas nos arquivos.

Os servidores que eu administro esto em produo e so raras as vezes que os desenvolvedores ficam mexendo nos sites que esto l. Geralmente d um problema ou outro na primeira semana at acertar tudo. Mas o grosso do trabalho eles fazem em um servidor prprio que eu no tenho (e nem quero ter) acesso.

--
Giovanni P. Tirloni / [EMAIL PROTECTED] / PGP: 0xD0315C26