Sent: Wednesday, June 08, 2005 9:48 AM
Subject: Re: [FUG-BR] Livro

Tenho o FreeBSD Unleashed - segunda edição, muito bom por sinal.
Mas esses outros dois livros que o Alexandre indicou são excelentes também.
Abraços,

Verdade...
Mas tem o excelente livro (in english) do Michael Urban: FreeBSD Unleashed.

Vale a pena.

[]s,
JH

Em 08/06/05, Alex Soares de Moura<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Alexandre Vasconcelos wrote:

> Comece pelo Handbook :)
> Depois adquira o Absolute BSD, do Michael Douglas e o The Complete
> FreeBSD, do Greg Lehey. Na amazon.com vc compra os dois por U$ 56.04

Mas fuja da versao traduzida do "Absolute BSD", que foi, tristemente, uma
das piores publicacoes lancadas no mercado...

Prof. João Henrique G. Borges
Faculdades COC / CEFORP
"Nihil est in intellectu quod non ante fuerit in sensu."
(Nada está no intelecto que não tenha passado antes pelos sentidos)