-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Ricardo Nabinger
Sanchez
Enviada em: quarta-feira, 8 de junho de 2005 15:21
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: RES: [FUG-BR] Livro

opa,

On 6/8/05, Augusto, Alexandre <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu preciso comprar 1 livro e não o faço pois acho um absurdo uma publicação
> custar 400,00 (ITIL Application Management Book).
> E o pior e ver que o mesmo livro que vc comprou por 300,00, dapois de um ano
> ele está sendo vendido numa feira por 40,00.

ai depende de onde tu tá comprando.  se possível, tenta comprar direto
do editor original (internacional), ou da amazon mesmo.  dependendo do
material, tem um esquema pra incidir impostos menores, especialmente
se o material for didatico e não tiver equivalente no Brasil.  pelo
amazon, isso já acontece.

pra estar custando 400, a loja deve estar colocando um bom extra em
cima, e isso não é culpa/responsabilidade do editor.  a menos que o
livro lá fora (amazon) custe uns 100 dolares, ai realmente é muito
dificil conseguir barato :)

o meu livro do McKusick eu paguei uns 120 reais (36,99 dolares na
epoca), comprando pelo amazon.  acho que levou umas 2 semanas pra
chegar.

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]