irado furioso com tudo wrote:

Em Thu, 14 Jul 2005 16:15:47 -0300
Jean Milanez Melo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

firmeza mano veio?

Tudo beleza, e ai? :)

é.. percebi (mais ou menos) pelos posts dos outros colegas. Obrigado pela info. Vivendo e aprendendo, né? eu estou pra mexer com o pf faz um tempo, mas o hard pifou - sei lá, bruxas sôltas, duas MB danificadas, modem ADSL idem..

Minha experiencia com o uso do PF, foi boa. Minha sugestao é mante-lo como um firewall alternativo ao ipfw. Existem algumas coisas que o PF faz e o ipfw nao e outras que o ipfw faz e o PF, nao. Portanto, em determinados momentos é legal ate trabalhar com as duas ferramentas juntas como complemento da outra.

Acho que semana que vem rola :) as placas (consertadas) já voltaram.
Boa sorte :)

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo