CARP eh feito para FAILOVER entre maquinas e nao entre placas da mesma maquina

Acho que o Ideal seria pessoas responderem emails aki na FUG quanto REALMENTE CONHECEM o ASSUNTO

de um tempo para ka o que tem de CHUTES nas restas... nao esta no gibi

e nao apenas neste assunto aki...... sobre inumeros assuntos....

Nao sei se algumas pessoas leem as perguntas... vao para o Google... digitam Assunto.... clicam em ~Estou com Sorte~ e mandam o link para a FUG

acho que talvez eu tenha ate me exaltado no email... mas acho que devia haver uma forma mais AMENA... mas nao encontrei.....

Esta lista nao eh para pessoas aparecem...... e sim para SOLUCOES aparecerem

sem mais

como diria nosso companheiro

flames >> /dev/null

t+