realmente foi muito bom. Quanto ao conhecer, bem.. eu preciso comunicar a todos
que (não sei pq) nasci com memória seletiva: não consigo lembrar sequer de um
único menino ao qual tenha sido apresentado, em compensação jamais esqueço de
uma única garota, mesmo que não tenha sido apresentada.

flames > /dev/null

Irado vc é um caso aparte :-)
Gostei muito do evento em toda a sua dimensão, fazendo um desconto aqui outro ali.!!

Poderiamos da proxima vez fazer um "Calls of Paper" e fazer disso uma realização anual oq acham? ou fazer disso um pulo para a BSDBR ou algo assim ...

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI