Ou "Week After" quase...

Pessoal, gostaria em primeiro lugar de agradecer publicamente em nome da organizacao do BSD DAY SP a todas as pessoas presentes no evento! Foi muito bom rever amigos, antigos conhecidos, e personagens tao unicos que constituem "a lenda" de nossa comunidade, dentre os quais sempre esta presente o grande Irado :-) E descobri - acho que tarde, depois de muita gente - quem era o Gofredo. Foi um prazer saber que voce era voce Joao Rocha :-) Te conhecia desde o encontro em Sao Carlos mas nunca liguei a pessoa ao nome. E tantos outros... que eu nao posso deixar de citar o Cristopher Giese e seu estilo Metaleiro Viking! :-) hehe show de bola Cristopher, foi um prazer conhecer e conversar contigo pessoalmente. Valeu demais pela presenca! :-)

Entre outros amigos, parceiros, clientes, pessoas que eu ja conhecia e que e sempre prazeroso rever. Mas especialmente quero chamar atencao e agradecer a dedicacao dos palestrantes e das pessoas de SP que fizeram parte da organizacao. Ralf, Rodrigo, Anderson, Sobral, e a FIAP, que nao apenas cedeu o local, mas disponibilizou varios funcionarios que foram de extrema importancia para o sucesso do evento. Muito bom, e prazeroso trabalhar com gente competente e empenhada.

Aos palestrantes, obrigado por aceitarem o convite e garantirem o sucesso do conteudo do evento. Obrigado em especial aos palestrantes de fora de SP que tiveram gastos para se deslocar ate SP afim de participar do BSD DAY. Fico positivamente impressionado com a disposicao e empenho das pessoas movidas nao apenas por sistemas, mas tambem por todos os conceitos, tradicoes, filosofias e principios que envolvem o mundo do Software Livre. Valeu! :-)

O material dos palestrantes esta sendo organizado e assim que tiver todos em maos, eles serao disponibilizados online no Web site do BSD Day ou em outro local, mas sendo apontado do Web site do BSD DAY. Provavelmente ate o final da semana.

Algumas das fotos do evento estao disponiveis em

http://www6.freebsdbrasil.com.br/fotos/bsdday2005

Por gentileza mandem suas fotos legais (ou todas elas) que eu posso colocar nesse mesmo album. Depois linkamos no site do BSD Day. Quem tiver mais fotos legais podem me mandar por e-mail, e se forem muitas coloquem em tar.bz2 em alguma URL para eu adicionar ao album.

Valeu :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.