Existia a possibilidade de usar a classe..
mais teria q compilar uma biblioteca, ate tentei esse metodo mais nao
consegui...
Ficou assim

<?
exec("java Script1 param1 param2");
system("java Script1 param1 param2");
?>

Grato a todos                                           e
desculpe o offf

Giancarlo