[EMAIL PROTECTED] wrote:

Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Meu servidor de email estava funcionando normalmente, mas de repente parrou de
receber emails.

consigo enviar mensagens e minha fila de entrega não processa.

bom, acredito que seja um problema no run do qmail-send que roda o qmail-remote (resp. pela entrega de e-mails externos), de uma olhada nos logs, /var/log/qmail/current se estiver usando multilog, se estiver usando o outro metodo nojento que manda pro syslogd, entao de uma olhada no /var/log/maillog. verifique se nao ha um /usr/local/etc/rc.d/qmail.sh caso sim, apague este arquivo, de um sh /usr/local/etc/rc.d/svscan.sh stop de um ps axww e mate todos os processos do qmail e ro svscan, depois rode novamente o /usr/local/etc/rc.d/svscan.sh start e veja o que acontece.

Abracos,

Rodrigo Graeff
[EMAIL PROTECTED]
icq: 9636816