Voces não entederam  nao é  a questão  do browseable a pasta nao pode  aparecer
temq ue ficar oculto
 é o mesmo  que

\\micro1\c$

ele nao parace mas existe  entenderam

É o compartilhamento que nao aparece  pois eu  deixei nao browseable.
O usuario final nao pode  ter acesso ao documento diretamente pois
pode alterar  sem devidas modificaçòes do programa  que  gerencia os
arquivos.

no  micro da pessoa  que gerencia  ela  tem o mapeamento pra esta  pasta
as  quando ela  copia  arquivos    alguns  simplesmente  nao aparecem
na  janela   do EXPLORER   sao alguns      mas os  documentos   estao
no linux    sim  como mostra    o LS  do meu primeiro  POST.

mas na  jenela  do Explorer  nada

--
William David Armstrong