Olá,

Mas isso dá pra fazer com o Bayes do próprio Spamassassin não dá ?

Eu vi que tem uma funcionalidade no Spamassassim (Bayes) para enviar
mensagens que você recebe como SPAM para um determinada conta, e o que
não for SPAM para uma outra conta. E assim ele vai aprendendo.

Alexandre Andrade

Alexandre Andrade
São Paulo - SP
Linux User: 337239