alguem tem algum material dessas palestras?
----- Original Message -----
From: "Giancarlo Rubio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Friday, May 19, 2006 7:51 AM
Subject: Re: [FUG-BR] Postgresql !!! com Problema

On Fri, 2006-05-19 at 10:36 -0300, Ronan Lucio wrote:

> Eu não fui ao FISL, portanto, não assisti a palestra, mas vou fazer
> uma colocação aqui que julgo ser muito importante e tenho percebido
> como uma grande falha na maior parte do benchmarks e/ou artigos
> expressando opiniões próprias.
>
> Fizeram stress test?
Entao vou explicar melhor..

o pessoal da celepar fez merito ao postgresql, e ao FreeBSD, mais ao bsd
somente em relacao a muita cargaa, e nao a baixa carga..

Porem teve uma outra palestra que comparava postgresql X mysql essa a da
itautec, eles se basearam n dbt-2 que possui varios padroes, postgresql
ganhou eles tbm elogiaram o free.

Eles se basearam nas configs de acordo com os responsaveis tanto pelo
mysql quanto pelo postgresql, foi legal valeu apena..

Mais eh isso pessoal,

Abs Giancarlo Rubio