Prezados,

    Alguém aqui está usando o FreeBSD 7?

    Vale a pena botar num servidor em produção?

    Estou com um servidor com Atlhon 64 X2  AM2 com uma placa Asus AM2 SLI -
Deluxe - Pci Express que tem Sata 2 e Dual GigaBit.

    No Free 6.1 não reconhece as placas giga nem matando (não sei como é que
se instala uma placa que não é detectada pelo kernel)... e As operações com
o SATA 2 são estupidamente lentas.

    Instalei o Free 7 e não reconheceu as placas Giga que podem ser vista
pelo site
http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=3&l2=101&l3=301&model=1160&modelmenu=1

    Tem como melhorar o acesso aos discos no 6.1 ou é melhor tentar subir o
7?

    Ats
    Ademir Peixoto