On 9/9/06, Ademir Costa Peixoto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Prezados,
>
>     Alguém aqui está usando o FreeBSD 7?
>
>     Vale a pena botar num servidor em produção?
>
>     Estou com um servidor com Atlhon 64 X2  AM2 com uma placa Asus AM2 SLI -
> Deluxe - Pci Express que tem Sata 2 e Dual GigaBit.
>
>     No Free 6.1 não reconhece as placas giga nem matando (não sei como é que
> se instala uma placa que não é detectada pelo kernel)... e As operações com
> o SATA 2 são estupidamente lentas.
>
>     Instalei o Free 7 e não reconheceu as placas Giga que podem ser vista
> pelo site
> [...]

hum, sei que nao era o caso de um servidor em producao, mas usei o
7.0-CURRENT em meu desktop de trabalho por alguns meses e so tive
problemas com o driver da placa de rede que no fabricante so tem para
o 6.1 ( Marvell Yukon Gigabit ). no mais foi sem problemas ;)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be