> Hehehehe, exato, voce entendeu minha posição.
>
> Com certeza, neste orgão público, possuir mestrado ou até doutorado de pouco
> fará diferença, já que a promoção ou aumento de salário virá só se você for
> chegado do "cabeça" :)
>
> Infelizmente, diga-se de passagem.

Exatamente.

Aqui é mais ou menos assim: muda o ministro. O novo ministro esolhe um
secretário geral, esse secretário escolhe um novo coordenador pra cada
área, o novo coordenador, já chega demitindo uma boa parte da equipe
pra que os "peixes" dele possam entrar na jogada.

E nessa brincadeira, dane-se o serviço prestado ao público, o que
importa é se meu amigo, ou algum conhecido ou parente de um amigo meu
vai ter emprego (com salários altos, diga-se de passagem).

Sem contar a falta de preparo que esse pessoal, em sua maioria. Já
recebi e-mails de gente  contrata "por osmose", que fariam qualquer
professor de português morrer de azia (muitos com até com curso
superior).

Mas assim é Brasília... o jeito é tentar se virar.

[]'s

--

No stupid signatures here.