Alessandro,

Boa tarde!

Acredito que você está generalizando demais, você está escrevendo
algumas coisas deliberadamente a esmo, ofendendo uma classe inteira,
que, como em qualquer lugar tem a sua banda podre SIM. Não quero e não
vou falar em porcentagem, mas eu sou funcionário publico (recém
contratado) e trampo pacas. E só Deus sabe o quanto trabalho para
sustentar minha vida.

Com as suas palavras estou ofendido, pois lutei para estar aqui.

Lembre-se que os direitos da classe que você está ofendendo de forma
direta, foram conquistados perante a legislação vigente. Se a mesma é do
tempo da onça, faça o seu papel de cidadão brasileiro, e lute por
mudanças. Vote com a cabeça de cima e lute a cadadia para que nosso
BRASIL seja melhor, e não como a cabeça de baixo, a que você deve ter
usado para escrever os conteúdos anteriores.

Não quero e nou vou desreipeitar você. Mas você está sendo infeliz em
descarregar suas opniões aqui na lista.

Atenciosamente,
--
Marcelo Jose Duarte