Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> Pior que isso e verdade eu trabalho aqui na secretaria de saude da
> minha cidade vagas indicadas por vereadores amigo do prefeito e etc e
> tal vc nao pode dizer muita coisa pq pode ser colocado no olho da sua
> sem direito a nada o pior que o salario atrasa e nao estao nem ai.

Moral da história:
- tudo depende de que lado da moeda você está. Se não nasceu com o *
virado pra lua (leia-se se não tem parente poderoso), então trabalhe.
Troque e-mails com amigos desabafando suas desilusões enquanto eles já
devem estar chegando à casa de praia pro feriado...

Detalhe: esses colegas com as "mamatas" lembradas pelo cOre, são regidos
por outras "coisas" diferentes da CLT como nós.

Abraço fraterno a todos.
Evaldo