Renato Frederick escreveu:
> SE não me engano o jabber possui clients que permitem video-conferência.
>
> Existem diversos servidores para *NIX do jabber, com integração a LDAP,
> Mysql, etc etc.
>
> Creio que atende sua necessidade, levando em consideração que você teria que
> otimizar os codecs de video/audio para a banda de 256.
>
> Abraços

Bom Dia a todos,

Somente para complementar, eu tenho servidor ejjaberd aqui na empresa e
os clients (exodus, pandion, etc.) não tem suporte para video, porem ja
cheguei a ver no jajc a utilizacao de plugin para conversação.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925