Pessoall,

sou novato aqui na lista, estou com um probleminha de layout de teclado
no meu bsd 6.2.
Olhei o histórico, o handbook, consegui alterar o meu teclado (Dell Usb,
ABNT2) para o padrão ABNT2, só que a tecla ?/ não funcionava. Resolvi
isto usando {xmodmap -e "keycode 228 = slash question"}, só que não
achei meio dessa configuração se manter, ou seja, toda vez que ligo ou
reinicio o computador, tenho que utilizar o mesmo recurso sempre.

Alguém conhece uma solução?

Grato

--
|Att.                                         |
|Jonas Henrique Ferreira                      |

"I would trade all of my technology for an afternoon with Socrates."  Steve
Jobs - CEO of Apple Inc.