acima de , em torno, 45 usuários o squid começa a ficar cada vez mais lento.

Em 27/08/07, Jose Augusto<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Ele está ficando lento, quando se tem mais usuários, ou independente do
> numero de usuário o proxy fica lento? Pode acontecer do seu linux estar por
> si só sendo o "dono" do link :) isso aconteceu quando eu coloquei outro
> proxy aqui no mesmo link, tive que fazer um QoS e CBQ da banda :)

Será?!!? que doideira isso...
 Vou fazer um download de um arquivo quando estiver lerdo, a partir do
bsd, se for o linux que tá robando a banda o download vai ter que
estar lah em baixo.

Mas eu axo complicado ser o linux roubando a banda pois eu tenho um
router do provedor q vai ligado no meu switch. e os meus dois
servidores tanto o linux quanto o bsd também estão ligados nesse mesmo
switch. Não poderia haver prioridade para nenhum deles.

Att.
Lutieri G. B.