Em 27/08/07, Igor<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Opa,
>
> Nao sou muito técnico como o pessoal que está te ajudando.. mas uma dúvida:
>
> Voce fez o teste de efetuar um download passando pelo proxy do BSD? Ele fica
> lento o tempo todo ou só demora pra comecar?
>
> Se ele tiver problemas só para começar sugiro dar uma conferida nos
> reversos...

Fica lento para todos usuários... demora pra carregar uma mesma
página. Que até minutos atrás não demorava.

Já me certifiquei de que não é problema relacionado com DNS.

> Como voce disse.. pode ser alguma coisa muito simples que está passando sem
> ser notada :)

Bem que eu queria, mas estou conversando como Flavio Alexsandro e
estamos chegando a outra conclusão.

Nesse momento estou fazendo algumas alterações no kernel. Logo mais
volto para informar a quantas anda o processo.!

Esse squid vai ter que funcionar nem que seja na base da porrada :-)

Abraço!!

--
Att.
Lutieri G. B.