Pro linux eu sei do GFS :) to tentando usar ele mesmo, hehehe!!!

Vlws

Em 30/08/07, Nilson Debatin <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> aqui

> Cluster de file system eu não sei, quando usei isso (OpenMPI e mpich2)
> foi pra um trabalho em faculdade e usei NFS pra fazer todos os nodes
> acessarem o mesmo FS. Se vc quer mesmo um file system distribuido eu
> acho q o FreeBSD não possui nenhum.
>
> []s
> Nilson

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)