pegando o bonde, alguem que tenha mais informacoes e conhecimento sobre ata
over ethernet
poderia fazer alguma abordagem comparando-o com oq esta sendo discutido neste
topico. e dizer
se existe algo disponivel para FreeBSD, se oferece vantagens sobre o nfs, se
poderia o ggate implementa-lo
sobre netgraph !?,como seria ?