Em 12/09/07, Marcelo/Porks<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olha eu de novo...
> Esse site que o mofo passou

> É bem interessante... só queria que alguém confirmasse se eu entendi
> corretamente
>
> (Claro que o melhor jeito de saber se realmente é... é testar... mas
> se alguém já testou e sabe a resposta poderia compartilhar com a
> lista.. assim fica documentado explicitamente, praticamente um
> mingauzinho)
>
> A banda de uma fila se dá inicialmente pelo valor do 'realtime'
>
> Essa banda pode aumentar com o valor do 'linkshare'
> [...]
olha um exemplo ai pra vc.

firewall# pfctl -s queue
queue root_vr0 bandwidth 128Kb priority 0 {dflt_out1, local1}
queue  dflt_out1 bandwidth 6.40Kb hfsc( default )
queue  local1 bandwidth 121.60Kb
queue root_tun0 bandwidth 128Kb priority 0 {dflt_out2, local2}
queue  dflt_out2 bandwidth 6.40Kb hfsc( default )
queue  local2 bandwidth 121.60Kb

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas