Acho que funciona o OCS no FreeBSD, instalei ele no Linux, mas nunca tentei
em nenhum BSD

Abraços

Em 21/09/07, Saulo Bozzi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> voces ja ouviram falar do ocs?!
> queria saber se tem algo disso bsd, free, para fazer inventario de
> maquinas
> win, como seriais, configuracoes de hardware, softwares instalados, etc...
> para serem controlados por um server.
> ja viram algo desse tipo, for bsd?!
>
> abraços,,,,ate.

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)