tive alguns problemas de deteção no free... parece algo a ver com
acpi/apm, ou modelo de placa mae... alguns dados nao subiram
corretamente.

tive alguns problemas no linux (redhat)
no mostrador geral, ele mostra a quantidade correta de memoria (8gb)
na especifica, tenho 4 pentes de memoria de 2gb cada.. ele me mostra
somente os 2 primeiros pentes (isso ficou estranho.. são 4 servidores
identicos, .. ele mostra errado só em 1)

to pra reinstalar pra ver o q acontece...

att
Diego

Diego Augusto Dalmolin
Certificado LINUX LPI