O cacic num funfa no Free nao?

Flws

Em 22/09/07, Saulo Bozzi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> legal....
> tirando a lista que estou vendo que ha uma boa participacao...isso é muito
> bom aos BSDs.
> me estimula mais a me arriscar nesses caminhos....
> bem poderei tenta-lo instalar via ports...humm good.
>
> ah, que outra fonte de materias me sugeririam em tentar buscar para
> freebsd
> or other BSD?!
>
> site, url, link, tutor, handbook, what?!
>
> thnkz ae...
>
> abraços for all...
>
> bye.

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)