make search name="ocs"
acharia o ocs no ports pra mim?!
pois tu nao passou onde ele se encontra..;)
a sequencia dos ports influencias, a que tu me passou posso segui-la?!
tem pacotes, ports mais atuais como o mysql, nao deve da problema em
instalar os atuais, ne?!
amanha tendo tempo tentarei começar a implanta-lo...
ah a tabela que acho que deve ser criada default, tenho o manual do
ocs, la acho q diz ne??! devo realmente cria-la ne?!
demais acho que é so, instalar o necessario, upar os serviços, e
configurar algo no ocs depois....humm, veremos...
falowww aih....
valeu e ate.