Saulo Bozzi wrote:
> make search name="ocs"
> acharia o ocs no ports pra mim?!

Nao tem no ports (ainda). O Daniel mencionou que o Araujo esta mexendo
nisso, mas no momento so tem no ports o ocsinventory-agent
(/usr/ports/net-mgmt/ocsinventory-agent) que é o cliente pra fazer POST
do inventário de sistemas FreeBSD.

> pois tu nao passou onde ele se encontra..;)
> a sequencia dos ports influencias, a que tu me passou posso segui-la?!

Não influencia.

> tem pacotes, ports mais atuais como o mysql, nao deve da problema em
> instalar os atuais, ne?!

Minimo pro OCS é MySQL 4.1

> amanha tendo tempo tentarei começar a implanta-lo...
> ah a tabela que acho que deve ser criada default, tenho o manual do
> ocs, la acho q diz ne??! devo realmente cria-la ne?!

Não se preocupe com isso, o OCS tem wizard de instalação e o próprio
wizard cria o database.

> demais acho que é so, instalar o necessario, upar os serviços, e
> configurar algo no ocs depois....humm, veremos...

No mais vai ser só ler o guide.pdf apos a instalação (icone de
interrogação no menu do OCS).

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.