Saulo Bozzi wrote:
> Daniel, okz...
> detalha mas o dificil é encontrar as tais dependencias, como gd do php
> zip do php.....nao achei nem a pau.

Dependencias do php é GD, ZIP e XML.

> ja imprimi as dependencias q o Patrick me passou, agora tem o nmap,
> pra que ele?! vixi...

O nmap é pro recurso de busca por IP, onde o OCS numa gambiarra classica
passa nmap na rede e passa a listar todos IPs ativo q encontrar, e gera
a informação de quais deles estão sendo feito o inventário e quais não.

> to acertando la no desk com free ainda depois tentarei implantar o ocs
> em modo de teste...ate que esteja finim para implanta-lo num server
> proprio.

Nào precisa perder tempo com testes não, pode mandar bala no server de
produção ja, vai dar certo.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.