Olá Daniel,

pesquisando por aí vi esse seu post numa thread sobre
controlar/bloquear o uso de p2p com FreeBSD. Também estou verificando
como fazer isso pois estou tendo dificuladades.

então venho lhe mandar esse email para ver se você conseguiu algum bom
resultado e pudesse compartilhar comigo. Sucesso ou não? hehe

Obrigado,

Lucas Mocellin.