Olá,

então Eduardo, na verdade eu queria primeiro saber quem está usando e
quanto de banda está consumindo, para depois TALVEZ fazer um traffic
shapping ou bloquear, mas o principal é descobrir quanto de banda ta
consumindo.

Tenho uma situação parecida, um link de 18MB no talo..

o seu script já não serve a minha ocasião, acho que o interessante
seria pela cmaada 7 mesmo, ouvi falar que torrent usa um protocolo
diferente que não é tão difícil de reconhecer.

Você já conseguiu filtrar a camada 7 thiago??

Obrigado

Lucas.