On Sat, 24 Nov 2007 13:02:05 -0200, Klaus Schneider wrote

 Certa vez, assisti em uma demonstração de um sistema de controle
 via socket.  Era tudo fechado proxy/conexão direta, so conseguia
 sair via sochet, e nessa conexão os caras faziam filtros de aplicação
 não entraram muito em detalhes técnicos por mais que eram questionados,
 mas pode ser um caminho ... sei lá ....  só uma ideia

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica