É interessante tambem que, paralelo a alguns "marcos" de 5 anos... temos
vários uptimes menores.
Por exemplo, administro cerca de 15 freebsd, e em media passam 200.. 300
dias sem um boot.

E as razoes de boot geralmente sao atualizacao de sistema e kernel mesmo.

Entao talvez se houvesse uma estatistisca de uptime médio entre servidores
(há??), a média seja bem superior a outros sistemas.
Mais importante é ainda que nao somente o FreeBSD é capaz de passar esse
tempo todo de modo estavel e sem perder desempenho. Eu sei que é sacanagem
comparar com Windows, mas se o cara deixa um windows 1 semana, ja percebe a
porcaria que fica até que se dê um boot e comece tudo de novo.

[]s
Rafael