> Entao talvez se houvesse uma estatistisca de uptime médio entre
> servidores
> (há??), a média seja bem superior a outros sistemas.
> Mais importante é ainda que nao somente o FreeBSD é capaz de passar
> esse
> tempo todo de modo estavel e sem perder desempenho. Eu sei que é
> sacanagem
> comparar com Windows, mas se o cara deixa um windows 1 semana, ja
> percebe a
> porcaria que fica até que se dê um boot e comece tudo de novo.
>
> []s
> [...]

Ah pessoal, a lista é de freebsd, mas não tenhamos tanto preconceito com
outras plataformas, tem um AD2003 com SP2 ali no cantinho servindo arquivos
que, fora as atualizações críticas que exigem reboot( para atualizar
arquivos abertos), já chegou a ficar meses sem nem lembrar da existência. E
atualização de MS serve também o mesmo esquema, muitas são para situações
que você nem usa, mas faz "por fazer" :)