Ola Pessoal,

Estive fora por conta do carnaval mas agora estou de volta e achei muito
bacana um grande volume de amigos discutirem o assunto. Pensei que era só eu
que gostaria ter essa funcionalidade usando Freebsd.

Bom o que o amigo Thiago Damas falow eu gostaria saber se alguem implementou
e se o mesmo amigo Thiago Damas poderia falar sobre o assunto.

Sobre o proxy 100% transparente, é isso mesmo que quero fazer, meus clientes
vao usar ips verdadeiros mesmo, acho que a ideia é usar tudo ip verdadeiro
por conta dos problemas judiciais que podem vir com a aprovacao de leis
digitais.

O que o nosso Amigo M3 disse é tbm o que precisamos e acho que se todos se
unir para alguem montar isso sera de grande valia, pois como notamos MUITOS
precisam dessa solucao.

O que acham de nos juntarmos e realmente resolver esse assunto?

Abraços a todos os amigos

Rogério Mendes