man vlan
     By now, the list of physical interfaces able of full VLAN processing in
     the hardware is limited to the following devices: bge(4), em(4),
ixgb(4),
     msk(4), nge(4), re(4), stge(4), ti(4), txp(4), and vge(4).

man 4 re
     All NICs supported by the re driver have TCP/IP checksum offload and
     hardware VLAN tagging/insertion features, and use a
descriptor-based DMA
     mechanism.  They are also capable of TCP large send (TCP segmentation
     offload).

corrigindo, segundo o manual do driver da re ela suporta vlan tag em hw,
mesmo assim nao confio nesta placa para servidores de grande
porte/acesso, ja resolvi muitos problemas apenas trocando a placa de
rede por uma melhor.

abraço

--

Marcelo Veriato Lima
Analista de Redes e Telecomunicações

As informacoes contidas neste e-mail e nos arquivos anexados podem ser
informacoes confidenciais ou privilegiadas. Caso voce nao seja o destinatario
correto, apague o conteudo desta mensagem e notifique o remetente imediatamente.