Você pode compilar o seu Kernel com as seguintes opções:

options IPFIREWALL
options IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT
options IPFIREWALL_FORWARD
options IPDIVERT
options DUMMYNET
options IPFIREWALL_VERBOSE
options IPFIREWALL

Regras no Firewall:

###
/sbin/ipfw add 13 pipe 13 all from 10.10.10.2/32 to any via rl1
/sbin/ipfw add 13 pipe 13 all from any to 10.10.10.2/32 via rl1
/sbin/ipfw pipe 13 config bw 1Kbit/s
###
/sbin/ipfw add 14 pipe 14 all from 10.10.10.3/32 to any via rl1
/sbin/ipfw add 14 pipe 14 all from any to 10.10.10.3/32 via rl1
/sbin/ipfw pipe 14 config bw 120Kbit/s