Só acrescentando: o ZFS é do Solaris... o BSD "suporta" para
instalação, digo entre aspas, porque como na instalação o que vem é o
kernel generic, e como vimos o generic dará vários kernel panics, pelo
visto para usar o ZFS só em situação de pós instalação... :-/

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883