Em Sun, 18 Jan 2009 13:54:02 -0800 (PST)
Guilherme Alves <galve...@yahoo.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Encontrei isto agora em tail -f /var/log/messages. Isto tem algo a
> ver com os spams?

não necessáriamente; pessoalmente não gosto do portsentry, acho cheio
de falhas - além de encher meus log's e ficar ocupando muito
processamento. Mas enfim: bloqueou, mas não diz porque.. é muito
fajuto, prefiro os log's do (por ex) pf.

>Ai, eu estou confuso, nao sei mexer nisso, sou
> inexperiente.

então é melhor pedir ajuda a alguém aí de perto que possa dar um
suporte - até pode aparecer um colega com boa vontade que faça isso a
troco de umas brahmas, nada é impossível.

--
saudações,
irado furioso com tudo