Pessoal,

Nao quero gerar flames.. longe disso..

mas foi com muita dor no coração que infelizmente em um cliente tive
que tirar o pfsense
e colocar o Endian 2.3 por causa dos bloqueios que o mesmo faz atraves
do dansguadian
coisa que não consegui fazer no pfsense, inclusive ate do squid,
utilizar somente um determinado
browser.. etc. etc

creio que o pessoal deveria pensar em rever e implementar esse
pacote.. senão pode perder espaços..

Posso tambem não ter usado os recursos do pfsense de outra forma..mas
para essa finalidade
não foi possivel.

2009/11/4 Nenhum_de_Nos <math...@eternamente.info>:

> pode comprar de fora :)