Welkson eu tentei uma vez instalar manual no pfsense o pacote do
dansguardian e nao rolou, tentei por pkg add, baixei o ports e tentei pelo
ports, baixei a versao developer, mudei a variavel de pacotes e nada, vc
consegue instalar normal? mas a interface do endian é mais interessante, ele
bloqueia por categoria, algumas outras que vi, só mostra se o perfil é
adulto ou criança ae aumenta ou diminui o total e a soma de palavrasuma
alternativa seria o webmin no pfsense pois nele tem o modulo do
dansguardian, o comixwall eu nao gostei muito, parece que ta pra sair o 4.6
com algumas mudanças na interface, vamos ver, mas gosto mesmo do pfsense,
mandei email para o Chris Buecler e na lista do pfsense quase me apedrejaram
quando falei dansguardian, falaram que blacklist e acl bem configurada da
conta, mas eu discordo, as blacklists estão longe de serem atualizadas
principalmente com o surgimentos dos blogs ae ja viu né, gosto do
dansguardian, se puderem passar as suas experiencias a respeito disso
agradeceria.

2009/11/4 Thiago Gomes <thiagome...@gmail.com>

> consegue sim.. alterar os dados para bloqueio .etc. etc
> mas pq outros utilizam do dansguardian ?? inclusive o comiwall que é
> openbsd ?

> Thiago Gomes

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/