Thiago Gomes escreveu:
> Pessoal,
>
> Nao quero gerar flames.. longe disso..
>
> mas foi com muita dor no coração que infelizmente em um cliente tive
> que tirar o pfsense
> e colocar o Endian 2.3 por causa dos bloqueios que o mesmo faz atraves
> do dansguadian
> coisa que não consegui fazer no pfsense, inclusive ate do squid,
> utilizar somente um determinado
> browser.. etc. etc
>
> creio que o pessoal deveria pensar em rever e implementar esse
> pacote.. senão pode perder espaços..

> [...]

Também já me perguntei isso... mas lembro que o pessoal comentou que é
devido a LICENÇA do Dansguardian....

No Endian você consegue mexer na configuração do Dansguardian via WEB?

Caso não, eu continuaria no pfsense e instalaria  o pacote NA MÃO =)

Conheço alguma coisa de PHP, e trabalho a bastante tempo com
Dansguardian... se não tivesse TÃO enrolado com broncas contábeis (SPED,
NFE, etc), estudaria como criar um módulo para pfsense e faria esse
treco... faz uma falta grande mesmo.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes