Leonardo,

I/O não se limita a hardware, se o sistema ou o driver da controladora
possuir alguma problema ou limitação isso se reflete na performace do
hardware.

Creio que no caso do companheiro pode ser problema de configuração do
sistema.

Att.

Em 28/10/2011 14:46, Leonardo Augusto escreveu:
> Vou se dar uma sugestao de amigo.
>
> Nao existe servidor que o IO de disco fique bom sem um raid 10(por
> exemplo) numa boa controladora dedicada a isso...
>
> Se o teu problema for IO de disco.. pense em por uma controladora
> descente e monte um raid 10, se quer desempenho.
>
> []´s

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.