Alessandro,
Já pensou em usar Storages de 4Tbs sobre iSCSI com conexões sobre fibra ?
Tenho uma base oracle com 19.4Gbs ( crescimento lento ) porem acesso muito
grande, todo o ERP está sobre a base a aplicação é só front-end.
Creio que no seu caso boa parte do acesso fica limitado a memoria, por isso
o baixo consumo de I/O, ocorre o mesmo no meu ambiente, como tenho 6Gbs de
ram quase que todos os dados mais acessados ( permissoes de acesso, tabela
de colaborador, tabela contabil ) fica praticamente na ram, o restante é
lançamento e logs de atividade dos usuários.
O servidor já esteve com apenas um SAS de 149G de 10K e não passou de 58%
de acesso a disco, muito raramente atingia 100% ( normalmente só quando
solicitava um relatorio extremamente detalhado ).

Att.

Em 29 de outubro de 2011 12:46, Renato Frederick
<ren...@frederick.eti.br>escreveu:

> Qual é  o MTBF dos ssd? Ainda fico com o pé atrás a respeito disto, fora o
> custo.
>
> []s

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am