Em 29/10/2011 09:00, Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> que bom. olha que aqui e supermercado a base cresce o tempo todo,
> daqui a tres meses terei que trocar os disco colocar 04 hd sas 600gb.

Opa Alessandro,

Com certeza o crescimento deve ser rápido e inevitável rsrsrsr  Uma boa
opção de velocidade também são os SSDs mas ainda pecam em espaço e preço.
Pelo menos a última vez que vi eram muito caros e pequenos mas com
certeza devem melhorar. Futuramente todos os notebooks já virão com um e
com bom preço.
Eu acredito que SSD realmente é a promessa, principalmente em
servidores. O que vocês acham?