Em 28/10/2011 14:46, Leonardo Augusto escreveu:
> Vou se dar uma sugestao de amigo.
>
> Nao existe servidor que o IO de disco fique bom sem um raid 10(por
> exemplo) numa boa controladora dedicada a isso...
>
> Se o teu problema for IO de disco.. pense em por uma controladora
> descente e monte um raid 10, se quer desempenho.
Eu fiz um aqui de teste usando zfs (RaidZ) e ficou bem legal a
performance ainda mais que eu tinha bastante memória (12Gb) e 5 discos
sata ii de 500Gb.
O problema aqui não estava relacionado ao I/O embora estivesse usando
bastante I/O no processo de importação. No dia à dia o I/O é bem baixo.

Grande abraço e obrigado pela sugestão.