Nos tempos que eu usava Windows, eu fazia assim:

Rodava nos 2 servidores o DHCP, porém fornecendo ranges diferentes, exemplo:

Servidor A: 192.168.2.100 á 192.168.2.200
Servidor B: 192.168.2.201 á 192.168.254

Quando o cliente solicitasse IP, o servidor que estivesse menos
ocupado(ou seja, o primeiro a oferecer o DHCP OFFER) dava o IP.
Então, se o A morresse, o B assumia e vice versa.
Se um estivesse muito lento, com CPU muito usada ou lentidão de rede,  o
outro dava IP.

No DHCP do Windows tinha uma opção que ele pingava o IP primeiro(ou
checava o ARP não lembro) e caso ele respondesse, não usava aquele IP.
ENtão, podia usar o mesmo range nos 2 servidores.

FUncionava muito bem.

Acho que dá para usar isto no DHCP do freebsd, fazendo um tipo de
failover, seja as opções de dar range diferente ou de verificar se o IP
está sendo usado.