Em 28/06/13 20:56, Marcelo Gondim escreveu:
> Em 28/06/13 18:59, Renato Frederick escreveu:
> Renato, também estou desconfiado de problema físico de equipamento dos
> caras. Vou pedir ao meu amigo mais informações do hardware que ele está
> usando como router.
>
> Grande abraço,
> Gondim

Com certeza gondim, pede prá eles verificarem no meio no caminho,
switches L3, normalmente eles por padrão limitam a quantidade de MAC por
segurança. Os "clear channel" são vendidos como se fossem redes ponto a
ponto transparentes, mas sabemos que no meio do caminho tem muito ativo
de rede que impacta nisto.
Eu nem falaria que é um problema, mas sim uma feature a ser configurada
para atender ao cenário específico do PTT :)

Abraços