Em 8 de agosto de 2013 16:35, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
paulo.rd...@bsd.com.br> escreveu:

> base
> trocaria

> me

> ele.

> Saudações,
>
> Lamento pela compreensão, tres letras não deveria ser o que esperava,
> mais algo proximo do que se encontra nas URLs abaixo.
>
> http://www.freebsd.org/features.html
> http://www.freebsd.org/internet.html
> http://www.freebsd.org/applications.html
> http://www.freebsd.org/administration.html
> http://www.freebsd.org/marketing/
> https://wiki.freebsd.org/IdeasPage
> http://www.freebsd.org/security/

> [...]

Paulo e Matheus.

Muito obrigado pelas elucidações e experiências compartilhadas.
Infelizmente não existem testes de performance realmente confiáveis no que
tange a bancos de dados FreeBSD vs Linux.
Sei que o FreeBSD é um SO muito mais maduro do que o Linux e por isso, qdo
tenho um pouco de tempo "brinco" nele, faço testes para poder me aprimorar.
Imagino que realmente terei resultados melhores mesmo, o q me passaram aqui
é de grande ajuda.
Mas se alguém mais quiser compartilhar alguma experiência envolvendo
PostgreSQL e FreeBSD fortalecerá mais ainda esse laço, pois
ambos nasceram em Berkeley.

Grande abraço e obrigado.